A atuação do 4º poder para que haja equilíbrio e o fim da desigualdade social.

29-12-2011 15:45
2011-10-12 20:25

     Não existe forma mais eficiente de combater a desigualdade social se não for através da integração, durante anos políticos não reconheceram que não se pode administrar um país sem a participação popular.

    O que esta acontecendo é a prova que  estávamos certo quando tomamos a iniciativa de provocar uma mudança drástica nos conceitos políticos do Brasil.

    Através das redes sociais da internet provocamos à maior campanha de integração no combate a desigualdade social já vista até hoje no Brasil e no mundo. Partidos políticos, entidades sociais, sindicatos, empresários, padres, pastores, igrejas e a sociedade em geral aderiram à campanha, não da para negar que nosso objetivo foi alcançado.

    Apartir da próxima semana a nova diretoria da FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) tomam posse, haverá grandes mudanças no sentido de buscar o reconhecimento e a dignidade dos presidentes das associações de moradores do Paraná, em especial Londrina e região metropolitana. Informamos que o Sr Jurandir Rosa fará parte da nova executiva da federação, mas para que tenhamos êxito em um projeto de interesses de toda sociedade, estaremos buscando uma forma democrática e integrada com os governos municipais estaduais e federais, esperando que nos apóie e nos ajude.

 

    "A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos."

    CELSO MELCHIADES

COORDENADOR DA FECAMPAR DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode